sexta-feira, 18 de julho de 2014

PLEBISCITO POPULAR: POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA SOBERANA DO SISITEMA POLÍTICO

Ilustríssimo / a senhor / a:



Ofício Circular n º 01/2014                         Pau dos Ferros, 18 de julho de 2014


O Plebiscito Popular Parágrafo UMA Constituinte Exclusiva e Soberana Que garanta da AO Povo O Direito de MUDAR O SISTEMA Político Representação UMA possibilidade de Mudanca, Socialmente construida Opaco Avance, Alem do SISTEMA Eleitoral e Fazer mecanismos CRIE parágrafos Dar AO Povo CONDIÇÔES de influir, efetivamente, NAS decisões País nao.

O Alcance de OS, os tais Objetivos Passa, necessariamente, Pela Conquista de instrumento de Fundamentos Que da de da assegure de da EAO próprios cidadaos a possibilidade de convocar plebiscitos e referendos -. Algo Que Hoje somente o Congresso Nacional PODE FAZER A Partir de hum plebiscito popular, O Povo Dira sim UO Localidade: Não UMA Constituinte Exclusiva e Soberana Composta UMA POR cidadaos e cidadãs eleitos / as, Exclusivamente, Parágrafo SE SE SE se mudar o Sistema Político.

Nesse SENTIDO, com vistas à Abertura de Caminhos Concretos Opaco potencializem o atendimento Como Demandas e aspirações Populares defendidas Pela maioria da População, Como Educação, Saúde e Transporte Públicos de Qualidade, Reformas Agrária e Urbana, Das reestatização privatizadas Empresas, Monopólio Estatal do Petróleo com UMA Petrobras 100% Estatal e DIREITOS Iguais para Todos OS cidadaos e cidadãs, VIMOS convidar Vossa Senhoria Parágrafo Participar da Plenária Que se realizará no dia 09 de agosto, a Partir 9h, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros-RN.

Na Expectativa de podermos CONTAR com a Participação de Vossa Senhoria, Agradecêmos, antecipadamente, solicitando a Vossa Senhoria Ampla Divulgação do Evento.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Gomes, Major Sales e Paraná - SINDLUMP disponibilizará UM TRANSPORTE para os servidores interessados. ​​Saída às 08h00, na sede do Sindicato, a Rua Coronel Francisco Germano, n º 177.


Atenciosamente!




A Fazer Evento Comissao Organizadora

Aldacéia C.de Oliveira - Prof ª da UERN
Maria Rosineide Nascimento - Diretora do Pólo Alto Oeste II -FETAM/RN
Lirivan Solano Dantas - Jornalista (Blog do Jornal A Tromba) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário