sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Site da FETAM/RN está no ar

O site da FETAM/RN não pretende ser apenas um portal institucional e meramente informativo, estamos construindo um espaço fundamentalmente dinâmico, interativo e acima de tudo democrático, onde tod@s os que fazem essa entidade possam colocar suas opiniões, seus pensamentos e críticas. Pois, os nossos sindicatos não tem apenas o direito de receber informação de qualidade, mas de ser sujeito dessa comunicação.

Para tanto, a livre expressão da comunicação é essencial onde o pluralismo de ideias e opiniões contribuam para o aumento quantitativo e qualitativo da circulação de noticias e conteúdos dos movimentos sindicais e sociais, abrindo possibilidades de surgimento de novas visões e dinâmicas, ou seja, atuando e transformando as esferas sociais, politicas e econômicas do nosso país.

Para construir um Brasil ainda mais democrático e desenvolvido precisamos fazer a nossa parte e avançar na garantia do direito a comunicação para tod@s. O que significa ampliar a liberdade de expressão, para termos mais diversidade e pluralidade nos meios da comunicação da FETAM/RN.

Portanto, juntos vamos reescrever a história da comunicação da FETAM/RN levando aos sindicatos de sua base e a sociedade em geral, o nosso pensamento, a nossa voz, o debate construtivo e a nossa identidade sindical, ultrapassando fronteiras e mostrando o nosso papel na sociedade brasileira. Nesse sentido, estamos reafirmando o projeto de Democratização da Comunicação.

Esperamos sempre contar com sua visita, com seu acesso e com sua contribuição. Sejam Bem vindos!


Maria do Socorro Sec. comunicação/FETAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário