terça-feira, 16 de abril de 2013

PRIMEIRA PARADA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO


Companheiras e companheiros da educação,

Atendendo manifestação da maioria dos Servidores da Educação deste município, através de consulta feita recentemente, informamos que nos dias 18 e 19 de abril, próxima quinta e sexta, estaremos vivendo a Primeira Parada Municipal da Educação organizada por nossa Entidade Sindical.

O objetivo é refletir e protestar contra a falta de atenção da administração municipal que até o momento não pagou o Piso Salarial de alguns servidores da educação, situação que deveria ter acontecido já no salário de janeiro, bem como ainda não reajustou o Salário Base de toda a categoria. O Reajuste deveria ter acontecido no pagamento do mês de março.

Na sexta, 19, estaremos reunidos em Assembleia para discutir o problema e deliberar sobre qual a nossa postura a partir de agora nesse enfrentamento. Todos os servidores da educação, sindicalizados ou não, são convidados. O evento acontecerá às 10 horas da manhã, no Centro de Cultura Popular Escravo Jacó, na Avenida Senhora Santana.

Lembramos que nesse mesmo dia estaremos também reunidos no município de Paraná, cidade que faz parte da nossa base sindical, para discutir problemas semelhantes aos que vivemos aqui em Luís Gomes.

Participe desta Luta!

Luís Gomes/RN, 16 de abril de 2013.

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário