quarta-feira, 20 de março de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.003/2013


O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LUÍS GOMES, MAJOR SALES E PARANÁ - SINDLUMP, torna público com base no Estatuto Social desta entidade, o Processo de Eleições e Inscrições de Chapas para concorrerem aos cargos de Direção desta entidade.


Art. 1. Das eleições:

a)    A eleição acontecerá no dia 07 de abril de 2013, na Câmara Municipal de Luís Gomes, no horário das 08h00m às 17h00m.
b)    Não havendo coro na data prevista para a primeira eleição e em caso de empate, haverá uma segunda e terceira eleição em 14/04/2013 e em 21/04/2013, respectivamente, nos mesmo horário e local da primeira.

Art. 2. Das inscrições de Chapas

a)    As chapas poderão ser inscritas até o dia 29 de março de 2013, na Sede do Sindicato, na Rua Coronel Francisco Germano, nº 177, no horário das 13h00m às 17h00m.
b)    O requerimento de registro de chapas em duas vias (pegar modelo na sede do sindicato), endereçadas a comissão eleitoral, assinado por qualquer dos candidatos que a integram, será instruído com os seguintes documentos:

-Ficha de qualificação do candidato em duas vias.
-Cópia autenticada da carteira de trabalho onde conste a qualificação civil, verso e anverso, não havendo registro na carteira de trabalho na data de admissão juntar cópia autenticada da portaria de nomeação;
-Contracheques e quitação dos vencimentos referentes aos últimos três meses que anteceder o registro de chapa.
c)    Será recusado o registro da chapa que não apresentar o número total dos candidatos efetivos e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e dos representantes junto a Federação.

Art. 3. Dos candidatos

a)    Mais de 06 (seis) meses de inscrição, no quadro social e de pelo menos dois anos de exercício da profissão;
b)    Quitado as mensalidades até 30 dias antes das eleições;
c)    Ser maior de 18 anos;

Art. 4. Disposições Gerais

a)    Informações detalhadas estão disponíveis na Sede do Sindicato, localizado na Rua Coronel Francisco Germano, nº 177 e no Estatuto Social desta entidade.
b)    Edital encontra-se afixado na Sede do Sindicato, dos poderes Executivo e Legislativo, Escolas, demais locais de trabalho dos Servidores Públicos Municipais e na Rádio Comunitária Mandacaru FM.



Luís Gomes/RN, 20 março de 2013.


A comissão Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário